Brook Preloader

Bandana é a tendência de beleza do BBB21

Bandana é a tendência de beleza do BBB21

A edição 21 do Big Brother Brasil começou há pouco tempo e já está dando o que falar. Além das interações polêmicas – aka tretas – entre os participantes e discussões de temas bastante relevantes como o racismo e o cancelamento nas redes, o programa também reviveu um comportamento de beuaté entre as mulheres: a bandana é a tendência de beleza do BBB21.

As bandanas, que fizeram sucesso nos anos 70, através do movimento hippie, já vinham aparecendo na cabeça da mulherada, aqui no Brasil, desde o final do ano passado. Quem ficou de olho nas redes sociais viu que, na virada do ano, muitas influenciadoras usaram o acessório para arrematar os looks de verão.

Leia também: 6 penteados fresquinhos para o verão

Com o início do BBB21, não demorou muito para a tendência se consolidar em rede nacional. As participantes Carla Diaz, Pocah, Thaís e Viih Tube aparecem em quase todos os programas ao vivo usando o acessório. É claro que, aqui fora, a trend divide opiniões: enquanto alguns torcem o nariz para a bandana, outros já aderiram o acessório até mesmo no dia a dia.

Bandana é a tendência de beleza do BBB21

Leia também: 5 tendências de beleza dos anos 90 para usar nos dias de hoje

Além das mulheres, o ator Fiuk, que também está na casa nessa edição, já apareceu algumas vezes com a sua bandana vermelha durante o programa. O acessório, inclusive, se tornou a sua marca registrada. A tendência pegou mesmo.

Para inspirar você, que está ansiosa para usar a tendência do BBB21, separamos mais algumas celebs que estão apostando na bandana e fazendo sucesso com o acessório queridinho deste verão. Confira!

Leia também: Os cabelos que bombaram em Sex and The City