Brook Preloader

Met Gala: confira a retrospectiva de moda e beleza do evento

Met Gala: confira a retrospectiva de moda e beleza do evento

Para quem ama uns looks icônicos, o Met Gala 2021 está confirmado! O evento, programado para acontecer anualmente na primeira segunda-feira de maio, foi remarcado devido ao cenário mundial e será dividido em duas partes, uma no dia 18 de setembro e outra no dia 05 de maio de 2022.

Alguns detalhes do baile foram disponibilizados para a imprensa. Esse ano ele contará com menos convidados e o tema será “In America: A Lexicon of Fashion”, ou seja, a moda americana. A segunda parte, marcada para o ano que vem, seguirá a mesma linha do tema anterior.

Ano passado, devido a pandemia do coronavírus, o evento teve que ser cancelado. O título do baile de 2020 seria “About Time: Fashion and Duration” e eles, como de costume, levantariam fundos para o “Metropolitan Museum of Art Costume Institute” -Instituto de Vestuário do Museu de Arte Metropolitan em português.

Por isso os fãs já estão com a emoção à flor da pele para ver suas celebridades favoritas desfilando no tapete vermelho novamente. Como sempre, o Met promete entregar looks poderosíssimos. Enquanto essa data tão esperada não chega, nós decidimos fazer uma retrospectiva de moda e beleza dos bailes anteriores. Confere só:

Selena Gomez, 2017


Com um look mais neutro e clean, Selena Gomez aproveitou para usar mais cor na make. A sombra rosa cintilante foi usada em conjunto com um batom nude. Sem a presença de delineado, a sombra foi a responsável por trazer potência aos olhos. O resultado foi um visual moderno e romântico ao mesmo tempo.

Lily Collins, 2017


Lily Collins se jogou no batom escuro, lápis preto na linha d’água e muitas camadas de rímel. A franja super curta deu o toque final para o visual mais dark e imponente. Vale comentar sobre as sobrancelhas grossas da atriz que trazem um poder a mais.

Blake Lively, 2018


Blake Lively arrasou com seu vestido todo cravejado de cristais. Além disso, ele era tão comprido que a atriz precisou alugar um ônibus para chegar ao evento. Ela também caprichou no arranjo de cabelo. A peça lembrava uma auréola de anjo com diamantes. O ápice da chiqueria, né?

Anya Taylor, 2018


Com o tema do baile de “Heavenly Bodies: Fashion and the Catholic Imagination” – “Corpos angelicais: Moda e Imaginação Católica” em português – Anya Taylor escolheu um vestido todo adornado com renda dourada da Dolce&Gabbana. Para completar o visual radiante, ela utilizou um arco de cabelo na cor ouro e pesou a mão nas joias. O batom vermelho deu um toque de cor.

Leia também: Oscar 2021: as apostas de beleza que passaram pelo red carpet

Irmãs Kardashians, 2019


As Kardashians dispensam comentários. Kylie Jenner optou por uma produção lilás com vestido sereia da Versace. Kendal Jenner usou um vestido laranja, também da Versace, com detalhes de transparência, franjas, brilho e plumas. Já Kim Kardashian surpreendeu com um vestido feito de silicone pela grife francesa Thierry Mugler. Ela usou um corset para afinar a cintura (boatos de que ela não conseguia nem sentar…)

Lady Gaga, 2019


O que dizer de Lady Gaga no Met Gala 2019? Ela, sem sombra de dúvidas, atraiu todos os holofotes da noite. Dando um show, a cantora desfilou com seu vestido pink de Brandon Maxwell que ia se transformando em outros looks. Ah, ela não economizou na atuação. Com certeza, uma entrada triunfal!

Emma Roberts, 2019


Emma Roberts escolheu um visual mais conto de fadas e romântico. No cabelo ela utilizou adereços de flores de cerejeira. Ela completou o look com uma sombra rosa suave e brincos multicolors de flor. E lógico, o batom rosa não poderia faltar. Muito princess.

Bella Hadid, 2019


Pura joia! Bella Hadid foi com um look Moschino, desenhado pelo designer Jeremy Scott. Além das joias no vestido, a modelo escolheu brincos poderosos e grandes. Quem foi que disse que vestido preto é basiquinho?

Agora, só nos resta esperar para o mês de setembro chegar logo!

Leia também: Met Gala 2019: veja os beauty looks das famosas