Os serviços de beleza e bem-estar à domicílio estão em uma crescente constante, afinal, com a rotina corrida do dia a dia, os compromisso inadiáveis e as longas horas no escritório, as mulheres acabam não conseguindo encontrar momentos livres para ir até ao salão.

Por aqui, vocês já devem estar habituadas às vantagens e benefícios dos serviços de beleza in home, como maquiagem e manicure por exemplo. Mas já pararam para pensar que incrível deve ser receber, também, serviços de bem-estar, como massagem, no conforto da sua casa? Então, acompanhe abaixo os motivos pelos quais você não precisa mais se deslocar para receber um bom serviço de massagem.

Leia também: Massagem: Novo Serviço no App da Make You

Como funciona o serviço de massagem à domicílio

A massagem à domicílio pode ser feita na sua casa ou aonde você estiver. Se estiver viajando, por exemplo, pode chamar o serviço para ser feito no hotel. Basta ter um espaço tranquilo e com tamanho suficiente para receber a maca do profissional. E a massagem é executada da mesma forma como no Spa, mas em um ambiente diferente.

Por que agendar massagem in home

Com a rotina corrida dos dias de hoje, principalmente nas grandes cidades, fica difícil mesmo encontrar tempo e disposição para ir ao Spa. Mas ao mesmo tempo, também buscam por momentos de equilíbrio e relaxamento, além das preocupações estéticas.

Por isso, agendar os serviços de massagem em casa ou no lugar em que estiver é uma facilidade e com vantagens incríveis: profissionais confiáveis, praticidade, conforto e comodidade, e atendimento no horário que você quiser. Assim fica mais tranquilo conciliar a rotina acelerada e os momentos de cuidados.

Benefícios da massagem

A massagem está muito além de momentos de relaxamento ou então mudanças estéticas. Estudos já apontaram que as técnicas milenares proporcionam melhorias à saúde física e mental.

Alguns dos benefícios podem ser, inclusive, percebidos já na primeira sessão do serviço, mas é claro que, para os que mantém uma rotina ativa de massagem, os resultados são ainda mais evidentes.

Para a saúde mental, as técnicas da massagem proporcionam o controle do estresse e ansiedade, consequentemente a diminuição do cansaço e dos históricos de insônia. Já quando falamos dos benefícios à saúde física, a massagem vai além: funciona no alívio de dores musculares e dores de cabeça, estimula o sistema circulatório e pode até diminuir a pressão arterial no caso de hipertensos, além de vários outros resultados, também estéticos.

Massagem na Make You

Lá no app da Make You você pode escolher entre três tipos de massagem: relaxante, modeladora e drenagem linfática.

Relaxante: é uma ótima opção para dores musculares e então proporciona sensação de bem-estar e alívio da dor. É bastante efetiva na diminuição do estresse e ansiedade e pode melhorar até a qualidade de vida de acordo com a periodicidade das sessões.

Modeladora: é feita com movimentos mais fortes, rápidos e profundos e atua diretamente no sistema circulatório, ativa o metabolismo local e acaba sendo bastante eficiente contra a celulite em graus leves e medianos.

Drenagem linfática: técnica que busca ativar o sistema linfático para trabalhar de forma mais acelerada. Ela promove a redução da retenção de líquido, ativa o sistema circulatório, combate a celulite e também proporciona o relaxamento corporal.