Lá vem a noiva! Já contamos aqui que Setembro é o novo mês preferido das noivas na hora de escolher a data do grande dia. Embalados no mood casamento, no melhor clima de romance, selecionamos 7 filmes para as noivinhas assistirem enquanto esperam o tão sonhado momento do “sim”! Confira nossa sessão netflix:

Noiva em fuga

Clássico dos clássicos, né? Estrelado por Julia Roberts (maravilhosa), o filme mostra a jovem Maggie e sua dificuldade em subir no altar, já que, em todas as tentativas, ela simplesmente foge. Um jornalista todo charmoso (Richard Gere) vai até a cidade da moça e o resto eu nem preciso contar, né? É romance na certa!

O melhor amigo da noiva

De longe, um dos nossos preferidos! Afinal, quem não gosta de ver uma paixão de anos virando realidade, não é mesmo? O filme se passa na belíssima Nova York, mas aterrissa também terras europeias, na Escócia. Tom, personagem vivido por Patrick Dempsey é um tipo clássico de homem bem sucedido e que corre de compromissos, mas está sempre acompanhado da sua melhor amiga, Hannah (Michelle Monaghan). Em uma viagem de negócios, Hannah retorna a Nova York noiva e é aí que Tom percebe que sempre esteve apaixonado pela melhor amiga. Convidado para ser a madrinha de casamento da amiga, o bonitão tenta correr atrás do tempo perdida e conquistar Hannah. É aquela misturinha boa de comédia e romance.

Noivas em guerra

Será que um casamento pode acabar com uma amizade de anos? Emma (Anne Hathaway) e Liv (Kate Hudson) são amigas de infância e planejaram os seus casamentos juntas, e o sonho das duas era casar no Hotel Plaza, local queridinho das noivas de Nova York. Mas, por uma confusão de agenda, o casamento das amigas foram marcados para o mesmo dia, no mesmo lugar, o sonhado Hotel Plaza. Nem precisamos dizer que a situação fica caótica, né?

Missão madrinha de casamento

Mais um clássico do cinema quando o assunto é casamento! O filme é super engraçado e conta a história de Lillian (Maya Rudolph) que vai se casar e convida a melhor amiga Annie (Kristen Wiig) para ser a sua madrinha. Mas assim que o primeiro evento da noiva com as amigas acontece, Lillian conhece Helen (Rose Byrne), uma mulher super confiante e rica que, claro, acaba se tornando a melhor amiga da noivinha. O conflito já está claro: Annie e Helen começam a disputar a amizade e o casamento da melhor amiga.

O casamento do meu ex

Nada como um reencontro de velhos amigos! Uma turma de amigos de faculdade se encontra para celebrar o casamento do casal Lila (Anna Paquin) e Tom (Josh Duhamel), mas as atenções todas se viram para a melhor amiga da noiva e ex-namorada do noivo (isso mesmo!), Laura (Katie Holmes). Ao que tudo indica, o relacionamento passado de Laura e Tom não ficou tão no passado assim e tem espaço aberto para os sentimentos antigos.

Vestida para casar

Sabe aquela amiga que arrasa nos preparativos dos casamentos alheios, mas não consegue de casar nunca? É a história de Kate (Katherine Heigl), uma romântica incurável que se apaixona pelo chefe do trabalho, George (Edward Burns) e imagina o casamento perfeito com ele. Mas, infelizmente, a irmã de Kate, a jovem Tess (Malin Akerman) acaba conquistando o chefe bonitão. Depois disso, Kate começa a repensar na sua vida no seu papel de boa moça que sempre pensa na felicidade alheia.

O casamento do meu melhor amigo

Mais um filme estrelado pela belíssima Julia Roberts. Na trama, ela vive Julianne, uma mulher super determinada que se apaixona pelo melhor amigo Michael Dermot Mulroney. Até aí tudo bem, o problema é que Michael está de casamento marcado com outra pessoa, personagem vivida por ninguém menos que Cameron Diaz. Como se não pudesse piorar, Julianne é convidada para ser madrinha do casal. Em apenas 4 dias, ela tenta conquistar o melhor amigo.

Fim de semana programado! Agora só falta preparar a pipoca e o brigadeiro.