Setembro é o novo Maio! É oficial: as noivas aderiram setembro com o mês queridinho para fazer casamentos. A explicação é simples e, cá entre nós, faz muito mais sentido. É que o o mês é o início de primavera aqui no Brasil e é, então, o período com as temperaturas mais amenas e também é estação mais florida – ponto para as noivinhas que sonham em casar em locais abertos.

Setembro é Primavera

Por muito tempo, o mês de maio reinou como o mês dos casamentos e a gente explica porquê: essa é uma tradição que emprestamos do Hemisfério Norte, porque, por lá, maio é o início da primavera. Depois de tanto tempo, finalmente percebemos que em terras brasileiras, setembro é o mês em que o clima é mais gostoso e que as flores aparecem.

Para quem escolhe setembro para casar, o que falta é variedade em flores e o melhor de tudo é que os preços também ficam mais acessíveis, já que são da estação.

Leia também: 6 penteados para noivas nos casamentos durante o dia 

Casamentos com a Make You

A gente por aqui sabe o quanto é importante a beleza das noivinhas no dia do sim. Junto com o tão esperado vestido, a maquiagem e cabelo têm que estar do jeito que a noiva sempre sonhou. E é por isso que a gente desenvolveu uma área só para casamentos.

Com serviço super personalizado, afinal, um dia tão especial merece um serviço único, a Make You disponibiliza a melhor experiência para a noiva com formatos de serviços que incluem teste, acompanhamento durante a festa e a coordenação do Beauty Artist da nossa equipe.

Ah, e é claro que as madrinhas e convidadas também entram no nosso serviço especial para casamento. Por aqui, queremos que noiva e convidadas possam viver os melhores momentos no dia que é pura emoção!

Olha só o que já rolou por aqui quando assunto é casamento:

E aí, está a mil nos preparativos do seu casamento? Então já sabe: vai com tudo no mês de setembro e vem com a Make You!