Brook Preloader

5 dicas para o Dia do Cliente: seja você consumidor ou profissional da beleza

5 dicas para o Dia do Cliente: seja você consumidor ou profissional da beleza

celular_diadocliete

Vem cá, você sabia que amanhã, quarta-feira, dia 15 de setembro é o dia do cliente? Exatamente, é um dia destinado a homenagear os clientes, ajudando a estabelecer uma fidelidade entre consumidores e comerciantes. 

Preparamos uma lista com 5 ações que você pode fazer como consumidor e também ofertando seu serviço.  Está preparad@? Vem com a gente! 

5 ações que vão ajudar a vender mais no dia do cliente: 

1. Crie uma campanha para o Dia do Cliente – Sinalizar de maneira evidente o Dia do Cliente com desconto ou promoção pode ser uma ação engajadora e afetará o número de demanda do seu serviço.2.Divulgação no 2.

 2. Whatsapp – Essa ferramenta é poderosa e ajuda a comunicar a sua própria rede de clientes. 

 3. Invista em um bom atendimento – Simpatia é sempre um cartão de visita e uma certeza de retorno para o cliente. 

4. Retribua a fidelidade do cliente – Faça campanhas para clientes que estão utilizando do seu serviço a mais tempo. 

 5. Celebre o dia em todos os seus canais de comunicação – Aproveite todas as suas redes sociais e não deixe de           postar seu trabalho e informar a disponibilidade da sua agenda! 

 5 ações quando você é consumidor: 

1. Reposte a sua opinião sobre o serviço oferecido – Se utilizar algum produto ou serviço da Campanha do Dia do Cliente – reposte a marca em suas redes sociais e ajude o engajamento da página.

2. Leia com atenção as campanhas e o valor das promoções – Para não cair em ciladas, o melhor é se atentar a          precificação e condições de pagamento

3. Busque marcas novas no mercado – Aproveite para experimentar produtos e serviços de marcas que estão  chegando. 

4. Compartilhe com os seus amigos serviços e produtos que você gostou. 

5. Pergunte – utilize os canais de comunicação para tirar suas dúvidas sobre os T U D O, seja o produto ou sobre o pagamento. 

Leia mais: 

Dia do cliente: confira 5 dicas para vender mais nesta data