Atenção all the single ladies! Dia dos solteiros está chegando – é amanhã! – e ele tem que ser comemorado, não é mesmo? Afinal, não tem nada mais gostoso que sair com as amigas e curtir muito no melhor do mood “livre, leve e solta”. Pelo menos é o que pensamos por aqui.

É engraçado que quando engatamos um relacionamento, ficamos pensando em como estaria a vida sozinha e se realmente fizemos tudo o que queríamos e quando finalmente ficamos livres, bate aquela saudade de dormir de conchinha e das tardes de domingo na cada da sogra. Não tem jeito, uma hora ou outra vamos estar insatisfeitas com o tal status de relacionamento.

Mas para quem está aproveitando a solteirice ou acabou de mudar o status do facebook para solteira (vocês ainda fazem isso?) a máxima deve ser: curtir, curtir e curtir! Com as amigas e com você mesma, claro, afinal, não tem nada melhor que a nossa própria companhia, né? Então fizemos uma lista de coisas que você pode fazer enquanto estiver solteira.

Viaje!

Vai pro mundo, menina! Não tem sensação melhor que pegar uma estradinha com vidros abertos e o rádio tocando a sua música preferida. Ou então fazer aquele mochilão longo para desligar do mundo. É uma ótima oportunidade para se conectar com você mesma e relaxar!

Marque encontros com as amigas

Ative a sua lista de amigas e faça uma girl’s night! Vá para a balada, dance e faça novos amigos, saia para comer (sem culpa!), dê uma festa em casa para curtir até o dia amanhecer. Aproveite a solteirice para fazer o máximo de programas com o seu grupo de amigos.

Curta (muito) a sua família

Família é e sempre será um dos nossos principais suportes, então aproveite para ir aos almoços de domingo, visitar os avós, fazer programas com os primos. Valorize os momentos do dia a dia que passam rápido e grude nos seus pais.

Se cuide

Você é o que mais importa! Faça tudo o que você ama e faça com gosto. Aproveite sua companhia para ir ao parque correr, para pedir aquela pizza deliciosa no sábado à noite, faça um dia da beleza ou um spa day (nada com uma massagem, né?). Enfim, entenda que sua prioridade é inteiramente você e se cuide.

Matricular-se num curso

Desperte a estudante que existe em você e comece algum curso que você queira muito fazer. Pode ser um curso que complemente sua carreira profissional ou então um curso que te leve a conhecer um novo universo. Ah, e se não quiser gastar muito dinheiro com isso, saiba que existe uma infinidade de cursos online grátis (isso mesmo) disponíveis. Agora não tem desculpa, né?

Vá a um café sozinha

É sério, experimente essa sensação! Você vai amar. Mas a ideia aqui é se desconectar do mundo e se conectar com você, então esqueça celular e foque apenas no seu momento.