aplicativos-de-beleza-make-you-app

Os aplicativos de beleza são um ótimo truque para quem quer estar sempre bonita sem abrir mão da praticidade, pois, de maneira rápida e acessível, é possível ter acesso a diversos serviços, diretamente no seu smartphone.

Seja pedindo um salão de beleza delivery ou testando produtos e penteados, essas ferramentas vão facilitar o seu dia a dia. Continue a leitura e conheça os 11 apps de beleza que você precisa baixar agora!

1. Make You

Já pensou em ser produzida por cabeleireiros, maquiadores e manicures de primeira linha? E, o melhor, em casa? Você pode ter acesso a tudo isso pela Make You!

Escolha o melhor dia e horário para você, agende pela internet, faça o pagamento também online e pronto! Você receberá em sua casa o atendimento, que conta apenas com profissionais e marcas selecionadas, como MAC, NARS e Make Up For Ever.

Além de ser muito fácil de usar e com um controle de qualidade rigoroso, o app oferece uma grande diversidade de horários: sua maquiagem, penteado ou unhas podem ser agendados de segunda a segunda, das 7 h às 22 h.

2. Beautylish

Você adora pesquisar sobre looks, produtos de beleza, penteados e makes incríveis? O Beautylish reúne tudo isso, com diversas dicas, tutoriais, resenhas de produtinhos e diversas inspirações. O único ponto negativo é que o app é todo em inglês, focando mais em marcas estrangeiras. Baixe gratuitamente para Android ou iPhone.

3. MakeupPlus

Para quem gosta de experimentar novos looks, mas quer poupar o demaquilante, os apps de testar a maquiagem são uma ótima solução! Uma das melhores opções é o MakeupPlus, que, além de oferecer uma diversidade enorme de cores e estilos, ainda é gratuito e tem um link direto com o e-commerce, para você já comprar o que mais gostou.

Mas as modificações não param nas makes: você ainda pode adicionar sardas ao seu rosto, glitter, óculos e até mesmo editar as suas selfies antes de postar, equalizando o tom de pele, removendo imperfeições e criando um contorno profissional. Tudo isso com download gratuito para Android e iPhone.

4. Plum Perfect

Ainda tem dúvida de quais são os melhores tons para a sua pele? Faça uma análise de selfie no Plum Perfect e descubra quais são as cores que mais realçam a sua beleza, além de receber dicas personalizadas de acordo com a sua intenção, como “look para sair”, “make natural” etc. Apesar da praticidade, ainda está disponível apenas para iPhone.

5. Bellashoot

Para quem gosta de se arrumar, referência é tudo. Por isso, nada melhor que uma espécie de Pinterest do mundo da beleza! O Bellashoot é exatamente isso, nele você encontra um acervo enorme de looks, dicas de cuidados com a pele, tutoriais e inspiração para penteados e makes.

Você ainda tem a opção de salvar o que mais gostar e selecionar o que quer ver por categorias: casamentoformatura, look diurno etc. Porém, é mais um app que só está disponível para iPhone.

6. Amigos da Pele

Para ficar sempre bonita é necessário não só investir em maquiagem e tratamentos estéticos, mas também ficar atenta a alguns cuidados básicos com a pele. Um desses passos essenciais é a aplicação do filtro solar, que sempre gera muitas dúvidas quanto o fator de proteção ideal e a frequência das reaplicações.

Para resolver essas questões, o Amigos da Pele é um ótimo aliado! Nele, você descobre qual é o índice de radiação solar da sua cidade, recebe dicas de cuidados com a pele e descobre qual é o protetor solar ideal para você. Você encontra o app disponível tanto para Android quanto para iPhone.

7. Fabby Look

Sempre bate aquela vontade de mudar radicalmente, pintar o cabelo ou até mesmo passar a tesoura nas madeixas, não é mesmo? Antes de correr para o salão, veja como vai ficar no Fabby Look! Além das opções mais convencionais, você ainda pode experimentar cores fantasia e brincar com o seu estilo, sem compromisso. Baixe agora no seu Android ou iPhone.

8. Pose

A moda não poderia ficar de fora dessa lista, por isso, vamos listar um app que é usado até mesmo pela estilista Rachel Zoe! O Pose traz inúmeras inspirações de outfits diárias, compostas pelos maiores ícones fashion do mundo. É para nunca mais ficar sem ideias na hora de montar sua produção, seja para trabalhar ou até mesmo para ir a uma festa.

Além de ajudar você a montar looks e ficar atualizada com as principais tendências, o app ainda personaliza as dicas com um questionário, feito especialmente para recomendar influenciadores que tenham um estilo parecido com o seu!

9. Think Dirty

Se você tem se preocupado com os efeitos dos componentes tóxicos escondidos nos produtos de beleza, o Think Dirty pode ajudar você a se prevenir desse mal. É um app com a função de escanear os códigos de barra e contar para você se aquela opção tem componentes que fazem mal para saúde, além de fornecer informações sobre os ingredientes e ainda dar dicas de produtos mais saudáveis e limpos para você e o meio ambiente.

10. Beautiful Me

Para nunca mais ficar na dúvida na hora de comprar uma base, o Beautiful Me fornece um relatório detalhado do seu tom de pele, baseado em fotos tiradas sob diferentes luzes, em diferentes momentos do dia.

Receba também indicações de produtos que mais combinam com seu gosto pessoal e tonalidade, além de recomendações de cuidados baseadas no diagnóstico da sua pele.

11. Singu

Unha impecável, depilação em dia. É difícil conquistar isso com uma rotina corrida, não é mesmo? Resolva esse problema com o Singu, aplicativo em que você pode contratar esses serviços, além de massagem, diretamente pela internet e com o atendimento delivery.

É como um verdadeiro Uber da beleza: você faz a reserva e paga pelo app, sem complicações, e é atendida em sua casa ou escritório, no horário em que quiser. Você encontra o aplicativo disponível para Android e iPhone.

Essas foram as nossas dicas de aplicativos de beleza para você ficar linda de maneira fácil e prática!

Ficou interessada nas facilidades que os apps podem trazer para você? Então continue com a visita em nosso blog e leia mais artigos sobre o tema e se torne especialista no assunto.

Write a comment:

*

Your email address will not be published.