Brook Preloader

Ideias de lugares para comemorar o Dia dos Namorados

Ideias de lugares para comemorar o Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados já está batendo na porta e nada melhor do que escolher um lugar especial para passar o momento a dois, não é mesmo? E aí, já decidiu onde vai comemorar?

Por mais indeciso(a) que você esteja, essa data não pode passar em branco. Por isso, nós selecionamos algumas ideias de lugares para comemorar o Dia dos Namorados. Confira abaixo:

Restaurantes

Para os casais mais tradicionais e que tem o estômago como ponto fraco, nada melhor do que um bom restaurante para celebrar com a pessoa amada. Confira 3 opções em São Paulo:

  • Chalezinho

Quer algo mais romântico que uma noite de fondue? Além da gastronomia impecável, o Chalezinho possui um ambiente intimista e romântico. Ah, duvido você não pirar nos fondues doces! Entre algumas opções, estão o fondue de Lindt e o de Língua de Gato Kopenhagen.

Chalezinho
Reprodução: Chalezinho
  • Imakay

Alô, amantes de comida japonesa! O Imakay é um restaurante que possui uma culinária oriental com influências peruanas. Demais, né? Essa é uma opção perfeita para o casal que adora aventuras gastronômicas.

Imakay
Reprodução: Instagram @imakaysaopaulo

Leia mais: Opções de presentes para o Dia dos Namorados

  • Eataly

Com um ambiente aconchegante e fino, o Eataly proporciona um espaço gastronômico de alta qualidade. Lá você encontra restaurantes com o melhor da culinária italiana, Hummm, já deu fome, hein?

Eataly
Reprodução: Instagram @eatalybr

Experiências

Para os casais que procuram algo diferente e querem garantir uma experiência inesquecível no Dia dos Namorados, também selecionamos algumas opções.

  • Estadia exclusiva Casai

Que tal curtir uma estadia exclusiva com seu amor em um apartamento confortável e aconchegante? A Casai possui apartamentos modernos e sofisticados que são perfeitos para você comemorar o Dia dos Namorados. Tudo com atendimento personalizado e uma equipe de concierge disponível em todos os dias da sua estadia.

Para dar um toque ainda mais especial à sua comemoração de namorados, você pode curtir um momento relaxante em casal com um(a) profissional massagista da Make You. E o melhor de tudo é que, agendando o seu momento Make You, você garante condições especiais para sua hospedagem nos apartamentos Casai. É o match perfeito, né?

Casai
Reprodução: Casai
  • Passeio de Balão

É uma aventura romântica que você quer? Um passeio de balão com certeza será uma forma inesquecível de presentear quem você ama. Geralmente, com duração de 1 hora, os passeios são feitos nas cidades do interior, como Boituva. Literalmente, vocês vão se sentir nas nuvens!

Passeio de Balão
Reprodução: Pinterest

Leia mais: Dia dos Namorados: inspirações de maquiagem para caprichar no look

  • Imersão em Monte Verde

Monte Verde está na lista dos destinos românticos. A cidade proporciona uma beleza natural e com vista para picos e montanhas. Se você tem um parceiro(a) que gosta de experiências diferentes, lá é possível se aventurar em trilhas, passeios de jeep e tirolesas.

Monte Verde
Reprodução: Pinterest