Brook Preloader

Foxy eyes: aprenda a fazer a make que virou tendência

Foxy eyes: aprenda a fazer a make que virou tendência

Se você é adepta das tendências de beleza, com certeza já deve ter visto ou ouvido por aí, o tal do foxy eyes – técnica de make queridinha das celebridades – lançada pelas amigas Bella Hadid e Kendall Jenner.

O foxy eye, como o próprio nome já sugere, é um delineado que vai do canto interno até o canto externo dos olhos, criando um efeito mais alongado, que se assemelha ao olhar de uma raposa. E o charme que fica? É demais!

Kendall Jenner e Bella Hadid (Reprodução: Pinterest)

Leia também: Tendência muscle tee é a queridinha do home office

Para fazer os famosos foxy eyes, temos algumas dicas que vale a pena anotar, antes de ir para frente do espelho. Apesar de ser feito um traço com delineador ou lápis, os foxy eyes costumam ficar mais poderosos quando acompanhado de um esfumado, que neste caso, costuma ser em tons de marrom.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Make You App (@makeyouapp) em

Então, para fazer os olhos de raposa, você vai precisar de um delineador ou lápis e sombra. O delineado começa no canto interno dos olhos e vai acompanhando toda o caminho da pálpebra, até chegar no canto externo, onde você pode finalizar com um velho conhecido: o gatinho.

O esfumado segue o mesmo caminho, mas a regra, aqui, é caprichar na parte externa dos olhos, puxando esse esfumado em direção às têmporas. O olhar vai ficar ainda mais alongado. E para finalizar, é só dar aquele boom de máscara de cílios e está pronta! Inspire-se e arrase com os foxy eyes!

Reprodução: Pinterest
Reprodução: Pinterest
Reprodução: Pinterest
Reprodução: Pinterest

Make You Indica:

Caneta delineadora Vult (aqui)
Lápis de olho Color Stay Revlon (aqui)
Duo de sombras Color Sensational Maybelline (aqui)
Trio de sombras Smashbox (aqui)
Máscara de cílios Volum’Express Maybelline (aqui)