A primeira temporada da série Euphoria, da HBO terminou já tem um tempo, mas o gostinho de “quero mais” permanece até agora. A série que já gerava polêmicas antes mesmo de começar tocou em assuntos sensíveis da geração Z. Drogas, sexo, ansiedade e depressão foram abordados com a maestria de um time de atores e atrizes que conseguiram transmitir as angústias dos jovens nos dias atuais.

Além dos temas polêmicos e de todo o capricho com a estrutura, Euphoria nos deixou eufóricos pelo seu repertório de maquiagens. Cores, grafismos, brilho, strass, delineador gatinho (das formas mais inusitadas) e até glitter apareceram com força nos episódios da série. As personagens Rue e Jules protagonizadas por Zendaya e Hunter Schafer deram o que falar.

Jules adora um olho neon

Olhos dramáticos de Rue
Maddy Perez e os cristais nos olhos

O mood diferentão das maquiagens conquistou o público e virou febre. Por aqui, Bruna Marquezine se inspirou na beleza de Euphoria para festejar os seus 24 anos. A atriz aplicou cristais ao redor dos olhos, referência da personagem Maddy. Além da Bruna, outras celebs como Maísa, Luisa Sonza e Giovana Lancelotti aderiram às maquiagens cheias de personalidade da série.

Bruna Marquezine

Este edição do Rock in Rio está mostrando que a febre Euphoria não vai acabar tão cedo. No primeiro final de semana do festival, o público se jogou nos brilhos, cores e desenhos gráficos. Olha só o que rolou:

Giovanna Lancelotti com delineado colorido
Klara Castanho inspirada na personagem Jules
Agatha Moreira apostou no neon e nos grafismos

Por aqui, estamos amando essa nova onda de maquiagens inspiradas nas personagens de Euphoria. Pura criatividade!