Brook Preloader

3 mensagens para você enviar para sua cliente solicitando avaliação do seu serviço

3 mensagens para você enviar para sua cliente solicitando avaliação do seu serviço

Ei, profissional de beleza e bem-estar! Você já deve estar cansado de saber que todo serviço prestado que recebe boas avaliações são vistos, naturalmente, como mais confiáveis e tendem a ter mais relevância entre clientes.

Nem sempre a avaliação de um cliente que tenha feito um dos seus serviços chega de maneira orgânica, ou seja, por contra própria. Às vezes, é preciso um empurrãozinho, o famoso ‘avalie o meu serviço’ para que o cliente lembre de realizar a ação.

No app Make You Pro, o perfil do profissional tem o espaço de avaliações e, para que esse espaço tenha bastante interatividade, e possa ser uma ferramenta de credibilidade do seu serviço, separamos 3 mensagens para você enviar para sua cliente, depois do atendimento, lembrando-as de avaliar o seu serviço no aplicativo.

Mensagem 1

Olá, [nome do cliente]! Foi muito bom poder atendê-la, você é uma cliente especial. A sua avaliação sobre o atendimento é super importante para o meu desenvolvimento enquanto profissional no Make You Pro. Se puder, avalie o seu atendimento através do link [link do perfil profissional]. Se se sentir confortável, deixe um comentário também! Obrigada pela confiança.

Mensagem 2

Oi, [nome do cliente]. Passando para agradecer pela confiança em meu trabalho no atendimento Make You. O seu feedback é super importante: avalie o meu serviço no seu app Make You pelo link [link do perfil profissional]. Obrigada!

Mensagem 3

Oi, [nome do cliente]. Adorei atendê-la pela Make You. Espero que tenha gostado também. Nesse caso, que tal dar uma forcinha e avaliar o meu serviço no seu app? É só clicar no link [link do perfil profissional] e deixar sua avaliação e um comentário. Espero nos encontrarmos mais vezes em outros atendimentos. Obrigada!