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3 sugestões de ações para fazer no Dia dos Namorados

3 sugestões de ações para fazer no Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados é uma data importante para o varejo e comércio em geral. As pessoas compram presentes, vão em restaurantes e consomem mais. Por isso, você pode usar essa data como estratégia para alavancar o seu negócio nesse período.

Não é à toa que grandes marcas lançam suas campanhas para o Dia dos Namorados semanas antes. Algumas ações podem te ajudar a conquistar esse público e fazer seu faturamento aumentar. Para isso, separamos 3 sugestões de ações para fazer no Dia dos Namorados. Confere só:

-Combos especiais

Aproveite a data temática e crie algumas opções de combos para os seus clientes. Assim, fica mais prático e vantajoso para você e para seus clientes. Por exemplo: se você trabalha com unhas, depilação e estética, teste um combo unindo serviços dessas 3 categorias: manicure + depilação + sobrancelha.

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-Promoção

Os descontos sempre são uma boa opção para as datas especiais, já que pode te deixar em evidência frente a concorrência. Pense em valores que sejam atrativos para os seus clientes, mas que também fique justo para você. Monte um textinho ou imagem para suas redes sociais e comunique a promoção.

3 sugestões de ações para fazer no Dia dos Namorados promoção
Reprodução: Pinterest

-Sorteio

Para quem deseja vender mais no Dia dos Namorados e ainda garantir interação nas redes sociais, uma boa alternativa são os sorteios. Você pode, por exemplo, vender os combos especiais e, os clientes comprarem esses combos, concorrem a mais 2 serviços grátis – ou qualquer outro benefício que você queira sortear. É super fácil, prático e gera bastante interesse.

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Tá esperando o que para arrasar nesse Dia dos Namorados? Se jogue nessas dicas e depois nos conte se funcionou!