Brook Preloader

Como o Make You Pro pode mudar sua vida?

Como o Make You Pro pode mudar sua vida?

Você já está por dentro do que é o Make You Pro e todas as suas funcionalidades? 

Então, vem com a gente! 

O Make You Pro é um aplicativo voltado especialmente para profissionais do mercado da beleza e pode te ajudar a ter mais clientes e se organizar da melhor forma possível: digitalmente. 

Esqueça aquela ideia de anotar tudo no papel, o Make You Pro tem uma agenda vinculada a seus atendimentos, que permite organizar sua semana com os seus agendamentos. 

Além disso, é possível se organizar financeiramente, suas entradas e saídas de dinheiro e assim ter mais qualidade de vida. Com tudo no mesmo aplicativo fica mais fácil para você não ter preocupações. 

Na última quarta-feira, dia 7 de outubro, conversamos com a Prisca, designer de sobrancelhas no aplicativo Make You Pro. A profissional começou sua carreira em 2019, após passar pela experiência de trabalhar em escritório e ser arrebatada pela paixão de fazer sobrancelhas.  

Prisca

Vem conferir essa papo e entender como o Make You Pro pode mudar a sua vida: 

    1.O que você mais gosta do seu trabalho? 

A coisa que eu mais gosto no meu trabalho é ver a pessoa super feliz com o resultado do procedimento nela, então é a satisfação da minha cliente. 

  1. Qual a maior dificuldade que você encontra?

A maior dificuldade é ter visibilidade, eu gostaria de ter mais. 

  1. Já teve alguma situação diferente ao decorrer do seu trabalho? 

A única situação diferente, porque geralmente é bem tranquilo, não foi nada demais, foi mais engraçado do que um problema. 

Uma cliente ficou sem bateria ou sem internet, eu não me recordo, e ela pediu o meu celular para falar com o noivo dela e ela, sem nem se apresentar, sem nem falar que ela estava com meu celular e ela começou a chamar ele carinhosamente e eu fiquei morrendo de vergonha porque eu pensei: “nossa, ele não vai pensar que sou eu?” e ela: “não, ele me conhece”.

    4. Como ingressou na carreira? 

A minha história com sobrancelha começou há 1 um ano e meio, um pouco antes de começar meu curso em 2019. Eu sempre fiz as minhas sobrancelhas, sempre me interessei por maquiagem. Comecei a fazer as minhas sobrancelhas e a das minhas irmãs e o pessoal começou a falar que eu levava jeito. Quando eu saí do meu emprego de auxiliar de escritório eu fiz meu curso e comecei a trabalhar com isso.  

  1. credita que as redes sociais são uma grande aliada dos profissionais do mercado de trabalho? 

Com certeza as redes sociais são grandes aliadas porque assim, são elas que fazem pontes com pessoas que a gente ainda não conhece. Muitas pessoas vieram por causa das minhas redes sociais e isso só vem aumentando com o tempo. 

    6.O que te deixa mais feliz durante a sua rotina de trabalho? 

O que eu mais valorizo hoje e o que mais me deixa contente com meu trabalho é ter novas experiências, venho conhecendo pessoas novas. Eu sou uma pessoa muito comunicativa e eu gosto muito de conhecer histórias novas, pessoas diferentes e me relacionar com as minhas clientes. Isso é muito mais importante que o dinheiro. 

   7.Você teve que investir financeiramente na sua profissão? 

Sim, o primeiro investimento que eu fiz foi meu certificado, a minha certificação e, após isso, a gente tem que investir em material, em mais qualificação, é um investimento contínuo. 

  1. Como descobriu que era isso que você gostaria de fazer?

Eu descobri que sobrancelhas é a minha paixão quando eu tive a experiência de dar um tempo como designer de sobrancelha e trabalhar em escritório, ali foi que eu vi que o que eu realmente preciso fazer, o que me faz feliz é trabalhar com sobrancelha. 

Siga a Prisca no instagram: @prisca.pmu

Assista também: 

Leia mais em:

Blog Make You