Brook Preloader

Confira as novas funcionalidades do app da Make You

Confira as novas funcionalidades do app da Make You

Ei, Comunidade Make You! Temos novidades.

O app está com algumas funcionalidades novas para melhorar o uso e desempenho de vocês na plataforma. Temos certeza que vocês vão amar. Para ficarem por dentro de tudo, confiram todas as novidades abaixo:

Endereço Fixo

Os profissionais, nesta nova versão do aplicativo, podem definir um endereço fixo para realizar os atendimentos. Dessa maneira, as clientes podem optar por ir até este endereço para fazer os serviços. Para editar o endereço fixo e ativá-lo, basta acessar o perfil do app, clicar em ‘localizações’, ativar a opção ‘atende endereço fixo’ e, por fim, editar o endereço.

Endereço no Google Maps

Se preparem para essa super novidade – incrível, por sinal. Agora, tanto profissionais, quanto clientes, conseguem acessar a localização do atendimento no Maps. O botão para checar a localização fica na opção ‘resumo do pedido’.

MY Escolhe

O MY escolhe lembra bastante o formato mais antigo da Make You. Essa opção foi desenvolvida para as clientes que não desejam selecionar um profissional específico. Nesse caso, com o MY Escolhe, qualquer profissional que esteja com a opção de Pedidos Públicos ativa e atenda os critérios de serviço e disponibilidade, pode aceitar o pedido e, consequentemente, conquistar uma cliente nova.

Como no modelo antigo do app, essa opção do MY Escolhe funciona através de comissão. Neste caso, é descontado do profissional, R$7 do valor do agendamento.

Reagendamento

Nesta nova versão, profissionais e clientes podem solicitar um reagedamento do pedido. A partir do momento que o profissional, por exemplo, solicitar um reagedamento, a própria cliente pode aceitar ou recusar. Da mesma maneira, caso a cliente queira reagendar um atendimento, a solicitação é feita e o profissional pode aceitar ou não.

Em casos de recusa do reagendamento, o pedido é cancelado e, então, deve ser feito pela cliente novamente, com nova data e horário. Ah! É claro que clientes e profissionais podem negociar uma nova data e um novo horário para o agendamento antes da solicitação do reagendamento. Dessa forma, quando o reagendamento for solicitado, tanto o profissional, quanto o cliente, já estarão a par do novo atendimento.

Importante:

No caso dos agendamentos feitos pelo MY Escolhe, essa opção de reagendamento sofre algumas alterações.

Reagedamentos MY Escoolhe:

– Os profissionais não podem solicitar reagendamento
– Caso a cliente solicite o reagendamento e o profissional recuse, o pedido volta a ficar disponível no MY Escolhe, ou seja, volta a ser o público e, então, qualquer profissional pode aceitá-lo.
– Caso a cliente solicite o reagendamento e o profissional esteja indisponível para a nova data, o pedido volta a ficar disponível no MY Escolhe, ou seja, volta a ser o público e, então, qualquer profissional pode aceitá-lo.