Brook Preloader

Conheça 3 aplicativos para edição de fotos gratuitos

Conheça 3 aplicativos para edição de fotos gratuitos

As publicações das fotos nas redes sociais são uma grande forma de potencializar e impulsionar o trabalho dos profissionais do mercado da beleza. Através das fotos publicadas o alcance de mais clientes cresce e a visibilidade do trabalho também. 

Hoje em dia não é necessário ter um equipamento de ponta para realizar o trabalho nas mídias sociais. Basta ter acesso a ferramentas que te ajudem a editar e fornecer qualidade a sua imagem, sem distorcer a realidade. 

Leia mais: Impulsione seu instagram em 3 passos

Pensando nisso, pesquisamos alguns aplicativos de smartphone que te auxiliam na execução do seu trabalho e te ajudam a encontrar mais clientes que se identifiquem com o seu serviço. 

O principal objetivo é não alterar a foto totalmente, é somente equilibrar luz, contraste e saturação. É possível também acrescentar um filtro para chamar mais atenção e deixar seu trabalho convincente para quem vê e procura. 

Leia mais: Confira 3 cursos 100% grátis para alavancar seu marketing pessoal 

Vamos lá: 3 aplicativos de edição de fotos gratuitos 

  1. VSCO – Nesse aplicativo é possível alterar luz, contraste, sombra, aplicar efeito e filtro. O ideal é modificar pouco e acrescentar pouco, há uma régua para equilibrar. Tem filtros pagos, mas os gratuitos funcionam super bem e podem te auxiliar na hora do post.
  2.  Air Brush – Com esse aplicativo é possível até mesmo clarear os dentes, tirar espinhas e aplicar filtros. Também possuem planos pagos, mas os gratuitos já são de altíssima qualidade e o clique fica ainda mais incrível. 
  3. Retro Cam – Mais voltados para filtros com vários aspectos, até mesmo de imagens antigas, deixam as fotos bem interessantes dependendo do objetivo.

Leia mais: Marketing pessoal: saiba como ganhar mais seguidores no Instagram