Brook Preloader

Emily in Paris: tudo o que você precisa saber sobre a nova temporada

Emily in Paris: tudo o que você precisa saber sobre a nova temporada

Bonjour, merci et au revoir. 

Pode começar a treinar o seu francês porque a segunda temporada de Emily in Paris está mais que confirmada! O tão esperado trailer ainda não foi divulgado, mas o teaser de lançamento e os posts que o perfil @emilyinparis divulga no Instagram já adiantam que essa nova temporada será tão romântica, leve e gostosa de assistir quanto a primeira.

Além disso, para intrigar ainda mais o público, a Netflix lançou um anúncio com o tema “Deux”, que significa “dois” em português, usando os personagens principais. Confira abaixo:

 

Veja também: Inspire-se nas maquiagens ousadas da série Euphoria

Segundo o criador da série, Darren Star, dessa vez, a protagonista vai aparecer mais como uma residente da cidade mesmo, com mais pé no chão e menos fantasia. E tem mais: dois novos personagens apareceram na área, incluindo um suposto novo romance para Emily, que terminou a última temporada em uma situação complicada com Gabriel e Camille. 

Mindy continua com o seu jeito animado e amigável e voltará como uma cantora com músicas novas para surpreender a todos com o seu dom. 

Com a estreia marcada para o dia 22 de Dezembro, algumas imagens dos próximos episódios já foram liberadas, incluindo os looks da Lily Collins e alguns spoilers sobre os novos personagens. Por aqui já tiramos infinitas conclusões com essas pequenas cenas, vem ver!

 

Com as filmagens tomando o cenário de Paris e de St. Tropez, aparentemente Emily continua com o seu estilo colorido, estampado e, certamente, bastante inusitado e polêmico. Entre mini vestidos, chapéus e boinas extravagantes, bolsas, óculos de sol gigantes e acessórios de cabelo, podemos ver também que há uma tentativa de incluir algumas tendências atuais da moda. 

E o que achamos mais legal: Emily aparenta estar mais confiante, com um olhar apaixonado e, ainda, muito dedicada em conseguir ser bem sucedida no trabalho, mesmo tendo Sylvie como chefe! 

Save the date. Por essa a gente não pode perder! 

Veja também: 3 motivos para você assistir The Bold Type