Brook Preloader

5 cortes de cabelo modernos para inspirar seu visual após a quarentena

5 cortes de cabelo modernos para inspirar seu visual após a quarentena

Se teve um comportamento que protagonizou a quarentena neste 2020, definitivamente, foi a mudança capilar. O “efeito quarentena” levou muitas pessoas a cortarem o próprio cabelo ou, então, guardar referências para mudar o visual assim que fosse possível, afinal, a presença de um profissional, nesses casos, é fundamental.

Selecionamos 5 cortes de cabelo para inspirar o seu visual pós quarentena e começar um novo ciclo com o visual renovado.

Bob

O cabelo que virou febre em 2019 e que foi a aposta de várias famosas – alô, Dua Lipa – continua com tudo em 2020 e vai ser um dos queridinhos com o fim do isolamento social. Depois de tanto tempo sem cortar o cabelo, chegou a hora de passar a tesoura e abusar do curtinho.

Reprodução: Pinterest

Franja

Que atire a primeira pedra quem não passou por um lapso de vontade de passar cortar a franja e, ainda por cima, sozinha. A gente entende! Ainda mais porque as franjas voltaram com tudo, inclusive as franjinhas. Pode ser jogar, é só escolher a franja que mais combina com você e ser feliz.

Reprodução: Pinterest

Tapered

Tem cacheadas e crespas aí? Essa é hora daquela mudança radical e curtir o tapared haircut, ultra moderno e prático. O corte com volume acumulado no topo da cabeça e com laterais mais curtinhas é perfeito para quem quer tirar toda a química de alisamento ou coloração e assumir, de vez, os cachos.

Reprodução: Pinterest

Leia também: 5 passos para assumir os cachos de vez

Corte médio

É claro que o corte mais versátil estaria na nossa seleção, né? O corte médio costuma se adaptar bem a todos os tipos de cabelo e estilos. Então, para quem é fã de só tirar as pontinhas e não está a fim de uma mudança mais ousada, o corte médio é o segredo.

Reprodução: Pinterest

Repicado

O repicado é o outro corte super comum, mas que faz toda diferença no visual dos fios. As camadas do cabelo ficam mais marcadas e distribuem melhor o volume pelos fios. Um clássico renovado!

Reprodução: Pinterest