Brook Preloader

Especializações: o que fazer?

Especializações: o que fazer?

As especializações são a chave para o sucesso. Você já é um excelente profissional, não há dúvidas acerca da sua entrega, disponibilidade e conhecimento. Ainda falta uma chave.

A chave de outro para fazer o seu sucesso decolar. Estão prontos? 

Atualmente, é muito bom se atualizar a respeito das tendências e novidades do mercado da beleza. Assim, você atende ainda mais clientes e proporciona mais qualidade dos seus serviços, e claro, a chance de fidelizar o cliente é ainda maior.  Não tem nada melhor que isso, né? 

Diante de todos esses benefícios e com o surgimento de novidades a cada instante no mundo da moda e da beleza a partir dos conteúdos das influenciadoras digitais, a necessidade de se especializar se estabeleceu. Ficou importante para os profissionais de várias áreas e serviços oferecidos. 

Vamos conferir algumas possibilidades?

Selecionamos algumas especializações de acordo com a área de atuação. 

Manicures: 

Alongamento de unhas – A cada passar de mês observamos ainda mais a potência dessa especialização. A procura é gigantesca. Sendo feitas em gel ou em vidro. 

Cutilagem russa – Essa técnica abandona o uso do alicate. É realizado com uma tesoura, criada especialmente para lidar com a sensibilidade dessa região.

Nail art – Uma maneira de criar, pintar e decorar as unhas. 

Maquiadores:

Curso de Maquiagem para noivas – Com a retomada dos eventos, a procura por noivas para realizar a maquiagem de um dia único vem crescendo. Maquiadores de plantão, que tal inovar e fazer um curso de maquiagem com esse foco? 

Maquiagem artística – essa é babado, né?! Que tal investir no mundo artístico? 

Massagistas:

Shiatsu – é uma prática oriental, realizada no ambiente familiar. Com principal objetivo de relaxar  as tensões, contraturas e dores musculares, auxilia no tratamento das crises de rinite e sinusite, facilita o peristaltismo intestinal, sendo indicado para casos de constipação e melhora da circulação sanguínea e linfática.

Do in –  Basicamente utiliza a pressão dos dedos das mãos em pontos específicos do corpo humano, com objetivo de trazer alívio. 

Designer de sobrancelhas: 

Alongamento de cílios – Nem precisa dizer o quanto está na moda, é só abrir qualquer perfil de blogueira nas redes sociais e verá os belos e lindos cílios. Além disso, é necessário que a cliente volte algumas vezes a buscar seu serviço, já que a mesma necessita de manutenção. 

Conheça mais sobre a Make You Pro: 

Leia mais em:

Nosso blog