Brook Preloader

Tendência muscle tee é a queridinha do home office

Tendência muscle tee é a queridinha do home office

Quem aí já ouviu falar na tendência da temporada, a muscle tee? As camisetas oversized e sem mangas chegaram para reinventar as regatinhas clássicas e já caíram no gosto das fashionistas que não abrem mão do estilo aliado ao conforto. Isso porque, o corte mais largo, que chamamos de oversized, é ultra moderno e confortável.

Além de estilosa, a muscle tee é super democrática e combina com diversos estilos, então, é só adaptar a peça ao mood do dia e voilà! E já que falamos do conforto das camisetas, a nossa dica é se jogar na muscle tee para os looks de home office – já que o trabalho remoto se tornou quase que necessário, por causa do avanço do coronavírus.

Já falamos aqui que é importante ter disciplina quando for trabalhar em casa e que as roupas são ótimas aliadas para que o cérebro entenda que é hora de trabalhar – ou seja, pijama até está liberado, mas só de vez em quando!

Os looks para home office costumam ser mais confortáveis, com peças leves e fresquinhas para que o trabalho fique ainda mais prazeroso. É por isso que, por aqui, elegemos a muscle tee como a peça do home office: comfy, moderna, versátil e super estilosa.

Ah, e quando este momento de quarentena acabar, lembre-se de levar a muscle tee para o escritório também, porque é possível, sim, usar a camiseta nos mais variados ambientes de trabalho. Separamos algumas inspirações de produções com a muscle tee para você aderir já!

Leia também: 4 tratamentos caseiros para fortalecer as unhas fracas

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Luisa Accorsi (@luisa) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Grece Ghanem (@greceghanem) em

Leia também: 5 aplicativos para te ajudar no home office

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ariane Cânovas (@arianecanovas) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Samyjo Valentine (@samyjovalentine) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Isabella Fiorentino Hawilla (@isabellafiorentino) em