Brook Preloader

Tipos de unhas: francesinha colorida

Tipos de unhas: francesinha colorida

Se você é da época em que a francesinha branca era moda, com certeza lembra que era uma nail art mega clássica mas que todo mundo usava e achava diferente. Como adaptação desta, a versão que voltou com tudo e está bombando no momento é a francesinha colorida que, com um estilo minimalista e divertido, deixa que a criatividade não tenha limites. A mistura de cores e até mesmo o brilho, que é outra tendência que está popular, estão aparecendo muito nessa nail art que é perfeita para ser usada em todos os tipos de unha. 

Veja também: Unhas com glitter: a nova tendência que está bombando

O mais legal da francesinha é que é um estilo de unha decorada que se encaixa com todos os gostos, afinal, você pode usá-la de uma forma mais neutra e clean, com uma só cor em todas as unhas, ou mais descolada e moderna, fazendo degradê de cores, usando tons pastéis e neons ou até mesmo com desenhos geométricos ou metalizados. A ideia é sair do tradicional risquinho branco e soltar a imaginação!

Se você está na dúvida do porquê adotar essa tendência, reunimos diversas inspirações que se encaixam em 5 diferentes formas de usar a tão famosa francesinha colorida. E já fica avisado que é um caminho sem volta, pois é quase impossível não se apaixonar!

1. Básico nada básico: francesinha com uma cor e a base neutra

Para as iniciantes de plantão, a junção de uma base neutra com o traço colorido pode ser a opção perfeita! Parece simples, mas traz um visual chic, moderno e que promete transformar qualquer produção. 

francesinha colorida francesinha colorida francesinha colorida francesinha colorida

Reprodução: Pinterest

2. Rainbow French: francesinha com as cores do arco-íris

Uma trend que é muito famosa e conhecida por usar todas as cores do arco-íris. Seja com uma cor em cada unha, com degradê de todas elas ou com linhas mais artísticas, é um estilo que transmite alegria na medida certa. 

rainbow french rainbow french rainbow french rainbow french

Reprodução: Pinterest

3. Candy colors: francesinha colorida com mix de tons pastéis

Se existem cores mais delicadas do que as candy colors, a gente desconhece. O match dos tons pastéis com as diferentes opções de traços da francesinha é um dos mais vistos, afinal, tem como não amar?  

unha candy colors unha candy colors unha candy colors unha candy colors

Reprodução: Pinterest

4. Colors & more colors: francesinha com a base colorida

Essa vai para aquelas que amam inventar moda e sair do convencional de sempre. Um estilo que, por mais autêntico que seja, está sendo muito usado. Basta selecionar as cores certas que não vão faltar elogios. 

francesinha colorida francesinha colorida francesinha colorida francesinha colorida

Reprodução: Pinterest

5. Artsy: francesinha colorida autêntica 

Um estilo que une desenhos com traços inusitados da francesinha, sem deixar de ser minimalista. Pode apostar que o resultado vai te surpreender!

francesinha artística francesinha artística francesinha artística francesinha artística

Reprodução: Pinterest

E aí, qual dos tipos de francesinha foi seu favorito? Já aproveita para agendar sua manicure e se jogar nessas inspirações.

Veja também: 8 ideias de unhas nail art divertidas para usar já!